.contos recentes

. Regresso de férias!

. Enamorado... e Apaixonado...

. Muitos passos depois: um ...

. Tantas coisas...

. Uma estória!...

. Aprender a confiar :)

. Vamos ser muito felizes!:...

. Um tempo de procura, de e...

. Há 2 anos!... :)

. No momento certo...

.contos recentes

. Regresso de férias!

. Enamorado... e Apaixonado...

. Muitos passos depois: um ...

. Tantas coisas...

. Uma estória!...

. Aprender a confiar :)

. Vamos ser muito felizes!:...

. Um tempo de procura, de e...

. Há 2 anos!... :)

. No momento certo...

.contos passados

. Abril 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Maio 2007

. Abril 2007

. Janeiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

Domingo, 7 de Janeiro de 2007
Vamos ser muito felizes!:)

Sinto-me um bocadinho triste... e por causa disso fiz-te triste a ti!...

Cometi, uma vez mais, aquele erro de não querer fazer-te sofrer e acabar por te fazer sofrer ainda mais... Desculpa! (Sinto necessidade de usar esta palavra uma vez mais... como se eu próprio não me perdoasse a mim) E o que me magoa mais no meio de tudo é não ser capaz de te explicar o porquê de estar triste...

Têm sido tantas as coisas que se têm passado na nossa vida nos últimos tempos... Tantas alterações, tantas diferenças, que não sou capaz de me habituar a tudo... Acho que a mais forte de todas e a que mais me tem alterado (mesmo que nunca tivesse achado que me ia alterar tanto) é não poder mais chegar ao fim do dia e adorá-l'O contigo, de mão dada, sentado num banco. Dizem que só quando não temos as coisas é que sentimos a sua falta, são é? Pois... acho que hoje, agora, senti e percebi isso... Faz-me falta... Faz-me mais falta do que o valor que eu lhe dava quando o podia ter... Falta-me essa força das duas pessoas mais importantes para mim, num mesmo momento, diário...

Sinto-me real e verdadeiramente, carente... Sinto que preciso do teu abraço, do teu carinho, da tua festinha... Dou por mim a precisar de te ter ao meu lado... Não é bom, eu sei... Mas sinto-o... Queria o teu abraço... e acabei por te magoar... ainda por cima hoje, dia 7!...

 

Acabei de receber uma mensagem tua: deste-me um beijo na minha ferida e disseste que ela amanhã ia estar melhor... E eu tenho a certeza que vai... São tantas as coisas que me vêem à cabeça, tantas recordações!:) As músicas que me pus a ouvir feito tonto, também não ajudam!:) São músicas com tantas histórias, lembras-te? Eu vou-me lembrando de todas, ao primeiro acorde da nova música recordo-me do que ela nos diz, da nossa história que vamos construindo, os dois, de mão dada (num banco ou noutro lado qualquer), vou-me lembrando das peças do puzzle que vamos construindo (mesmo que sem querer tenha-se demorado mais a montar a peça seguinte), é a nossa história que se vai construindo... a nossa História!:)

Lembras-te daquela tarde em que tu te meteste a ouvir músicas a ver se te ajudavam a perceber o que sentias? Lembras-te quando te disse: "se não és tu a tal então porque é que eu me sinto assim"? Lembras-te quando te disse que "é o amor que faz eu me lembrar de você e esquecer de mim"? Lembras-te das lágrimas que já derramos juntos a ver filmes, a ouvir músicas, a desabafar?

Ai, minha princesa, Amo-te tanto! Amo-te mesmo tanto!

Sinto-me assim a abraçar-te ao pôr do sol, como já o fizemos tantas e tantas vezes (no outro dia lembrei-me dum fim de tarde na praia, ainda nem namorávamos... lembras-te?).

Já me sinto melhor... deve ser o teu beijinho que está a fazer efeito:) Já me sinto com forças para me poder deitar e sorrir e pensar em nós! E, de olhos fechados, com um sorriso no rosto, adormecer feliz por saber que te amo e que tu me amas... e que juntos vamos ser muito felizes, para sempre... de mãos dadas!:)

sinto-me: Com esperança
música: ... as nossas!:)
palavra-chave:
contado por NOS às 01:17
link do post | contar | favorito
|
2 comentários:
De Ritita a 13 de Janeiro de 2007 às 21:17
Espero que agora já te sintas melhor, amor! Quero encher-te de beijinhos sempre, sempre, sempre :)
Um beijo gigante
Amo-te
De JP a 15 de Janeiro de 2007 às 13:56
Sim, minha princesa... já me sinto melhor... a tua presença constante ao meu lado, faz-me sentir sempre e cada vez melhor!:)

partilhar conto

.mais sobre nós
.pesquisar
 
.Abril 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
.palavra-chave

. todas as tags

.as nossas fotos
blogs SAPO
.subscrever feeds